quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Carta Caixa dos motivos














































Essa carta é bastante conhecida já. Vc vai precisar de uma caixa bonita, bloquinho de papel quadrados tamanho médio, borrachinhas de silicone (se preferir pode ser trocado por pedaços pequenos de fitas) e muita criatividade pra escrever os motivos.
Atrás da tampa da caixa escrevi:
Produzido e embalado por: nome
Composições: amor, carinho, paixão, admiração, etc..
Data de fabricação: data que produziu a caixa
Data de validade: indefinida.
Produto exclusivo.

Os motivos podem ser:

- pq eu te amo
- pq só vc me faz rir como ninguém
- pq vc me faz feliz
- pq vc me faz tão bem
- pq vc me ama
- pq vc me respeita
- pq vc me entende
- pq vc me aceita
- pq vc me valoriza
- pq vc é especial
- pq vc me conquistou
- pq vc é fiel
- pq vc é carinho
- pq vc é verdadeiro
- pq vc é atencioso
- pq vc é sincero
- pq vc é homem de verdade
- pq é o melhor namorado
- pq vc é maravilhoso
- pq vc é gostoso
- pq vc existe na minha vida
- pq vc é lindo d+++++++++
....

e vai escrevendo qtos vc quiser.

2 comentários:

  1. eu to fazendo, só qe queria mais motivoos..
    me ajuda ?

    ResponderExcluir
  2. - pq eu te amo
    - pq só vc me faz rir como ninguém
    - pq vc me faz feliz
    - pq vc me faz tão bem
    - pq vc me ama
    - pq vc me respeita
    - pq vc me entende
    - pq vc me aceita
    - pq vc me valoriza
    - pq vc é especial
    - pq vc me conquistou
    - pq vc é fiel
    - pq vc é carinho
    - pq vc é verdadeiro
    - pq vc é atencioso
    - pq vc é sincero
    - pq vc é homem de verdade
    - pq é o melhor namorado
    - pq vc é maravilhoso
    - pq vc é gostoso
    - pq vc existe na minha vida
    - pq vc é lindo d+++++++++
    - pq vc é inteligente
    - pq antes de te ver fico ansiosa
    - pq eu babo por vc
    - pq vc é um fofo
    - pq sempre penso em vc
    - pq seu bjo me hipinotiza
    - pq vc vale mto a pena
    - pq não existe igual a vc
    - pq meu coração escolheu vc
    - pq vc é o mais gato
    - pq seu carinho é o melhor
    - pq vc é meu sonho
    - pq vc esta no meu sorriso
    - pq vc me dá momentos inesquecíveis
    - pq vc é paciente
    - pq vc é calmo
    - pq te admiro
    - pq vc é honesto
    - pq sou apaixonada por vc
    - pq vc é único
    - pq com vc tem cumplicidade
    - pq fico alegre com vc
    - pq vc me apóia
    - pq nada se compara ao seu abraço
    - pq vc me deixa segura
    - pq suspiro qdo penso em vc
    - pq Você é o motivo pelo qual eu ainda acredito
    - pq confio em vc
    - pq vc é uma pessoa incomparável
    - pq não qro ng além de vc
    - pq adoro seu sorriso
    - pq seu olhar me paralisa
    - pq me sinto bem com vc
    - pq tenho orgulho de vc
    - pq vc é irresistível
    - pq te quero 24hs
    - pq vc é raro
    - pq seu cheirinho é o melhor de todos
    - pq vc é o máximo
    - pq vc é meu
    - pq vc me diverte
    - pq vc se tornou meu melhor amigo
    - pq eu adoro te morder
    - pq vc me mima
    - pq vc é TUDO
    - pq seu colo é o melhor
    - pq vc me aguenta
    - pq sinto saudades de vc
    - pq morro de ciúmes de vc
    - pq odeio quando a gente briga
    - pq vc é uma figura
    - pq vc é incomparável
    - pq vc é um presente de Deus
    - pq vc sabe como relevar o que falo quando to de tpm
    - pq vc me mostra a vida de outra forma
    - pq vc é homem e menino ao mesmo tempo
    - pq eu sou uma sortuda
    - pq vc é quentinho e me esquenta
    - pq vc fica lindo quando dorme
    - pq vc é um parceiro
    - pq vc é uma delícia
    - pq vc é teimoso
    - pq penso em vc antes de dormir e qdo acordo
    - pq vc é companheiro
    - pq vc me complementa
    - pq não me imagino minha vida sem vc
    - pq vc sabe me tranquilizar
    - pq os momentos com vc são prazerosos
    - pq vc me satisfaz
    - pq vc me basta
    - pq vc vc me deixa louca
    - pq fico de 4 por vc
    - pq vc cuida de mim
    - pq vc me inspira
    - pq vc me ouve
    - pq vc me oferece um mundo de harmonia
    - pq vc me ajuda qdo preciso
    - pq está presente em todas as horas
    - pq vc sabe o momento de falar e de ficar calado
    - pq vc estende a mão qdo precisa
    - pq sua boca é maravilhosa, linda, irresistível, sedutora, tentadora, sexy, tudo de bom....
    - pq vc me traz paz
    - pq Tudo que eu preciso é ter você
    - pq encontrei o amor com vc
    - pq vc é muito importante na minha vida
    - pq o que interessa é o nosso amor
    - Por que você me ensinou a amar
    - Por que você se tornou essencial na minha vida
    - Por que nosso amor é lindo e verdadeiro
    - pq encontrei o homem certo
    - pq vc é meu porto-seguro
    - pq eu te retardadamente
    - pq vc é mais do que eu esperava
    - pq sem vc a vida não tem graça
    - pq vc tem A pegada
    - pq vc é tudo que uma mulher qr e precisa
    - pq não sei como sobrevivi até hj sem vc
    - pq longe de vc tudo fica chato
    - pq sou mulher de um homem só, e ele é vc
    - - pq vc não sabe, mas vc nasceu pra mim!
    - porque você é, sem dúvida, o melhor sonho que eu poderia ter, e eu não quero te perder!

    -121 motivos-

    ResponderExcluir